Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

A minha Tulu

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Boneca da Luz

Meez 3D avatar avatars games

Awards e Prémios

Da Sonjita, do Bento, da Rosa Xhoque, da Ângela, do Dark, da Andie. ADORO-VOS!

Prémio Rosa Xhoque

Da Ângela, Sonjita, Andie, Miss Crash, do Pandora, da Miss T, do Zizi Bento.

Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

O que eu faço?

Já não sei mais o que fazer.

A adaptação está a correr cada vez pior, cada dia chora mais, hoje foi a chorar todo o caminho e a chorar ficou.

Tento ser forte e não ter qualquer manifestação à frente dele, mas quando me venho embora não consigo evitar que as lágrimas me escorram pela cara, não há pior que os deixar assim.

Diz que ninguém lhe faz mal, que ninguém o trata mal, mas que não quer ir? Porque? Não sei, ele não diz.

Eu já não sei o que fazer, desespero por cada dia ser pior.

Só para o tirar da cama é um suplício.

De manhã chora e à tarde quando o vou buscar a apatia é total, só passadas algumas horas de já estar em casa volta quase ao normal.

Acho que um Pedopsicólogo será a minha próxima alternativa, eu já não sei mais o que fazer.

Ontem do almoço na escola só ficou com uma maça, tudo o resto vomitou, o sistema nervoso afecta-lhe em muito  sistema digestivo.

Na escola já me disseram que há crianças que chegam a demorar 2 meses a adaptar-se, já passou 1... e cada vez está pior!

 

O que é que eu faço???

 

Por Luz às 11:11
Link do post | Comentar
|
4 comentários:
De ana tavares a 16 de Outubro de 2007 às 11:22
felizmente o meu filhote sempre se adaptou bem tens de continuar a ser forte e deixa lo la ficar pk se deres parte fraca nunca mais o consegues habituar . calma vais ver que é só uma fase.... beijinho
De sara campos a 16 de Outubro de 2007 às 15:00
Certamente que é uma fase. Continua em força!!
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Isaias 40:31)

Beijinhos
sara
De Tiz a 18 de Outubro de 2007 às 02:02
Olá Luz
Fiquei preocupada com o que descreve da reacção do teu filho perante a escola. Felizmente nunca tive esse problema, mas fico muito angustiada só de pensar no teu pequeno e como te deves estar a sentir.
O meu filho do meio foi este ano para o primeiro ano, está a adorar… mas anda com pesadelos, desde a semana passada, não sei o que me espera, espero que não seja nada relacionado com a escola.
Quando estava a “ler-te” lembrei-me de um colega da pré-primária do meu filho mais velho. Quando foi para o 1º ano levou o ano lectivo todo assim, como descreveste… a mãe tinha que parar o carro no caminho da escola para ele vomitar. Andava com um olhar triste… (tal como o meu filho mais velho, foi para o 1º ano já a saber ler e a professora que ficou com ele não soube lidar mt bem com a situação, expunha-o muito e o miúdo sentia-se desconfortável, a contrario da professora do meu, que até hoje tem sido muito discreta). Só lhe passou no ano lectivo seguinte quando a mãe o mudou de sala (professora). Hoje, no 4ºano , está óptimo, adora a escola, e os olhos voltaram a brilhar...
Não sei o que te diga… segue o teu coração e fala mt com ele para que não se sinta “abandonado”.
Uma pergunta que pode não estar ou estar totalmente relacionada…. Ele é uma criança índigo? É que como escreveste sobre esse assunto no teu blog, fiquei a pensar….

Fica bem e força para resposta surjam naturalmente… Alguma coisa que pede, eu não costumo escrever em blogs, mas senti que este assunto merecia e como não há coincidências, pode ser que te possa ajudar em alguma coisa…. tenho de ir, o rapaz acordou de mais um dos seus pesadelos

Muita LUZ, para a Luz
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Luz <BR>Fiquei preocupada com o que descreve da reacção do teu filho perante a escola. Felizmente nunca tive esse problema, mas fico muito angustiada só de pensar no teu pequeno e como te deves estar a sentir. <BR>O meu filho do meio foi este ano para o primeiro ano, está a adorar… mas anda com pesadelos, desde a semana passada, não sei o que me espera, espero que não seja nada relacionado com a escola. <BR>Quando estava a “ler-te” lembrei-me de um colega da pré-primária do meu filho mais velho. Quando foi para o 1º ano levou o ano lectivo todo assim, como descreveste… a mãe tinha que parar o carro no caminho da escola para ele vomitar. Andava com um olhar triste… (tal como o meu filho mais velho, foi para o 1º ano já a saber ler e a professora que ficou com ele não soube lidar mt bem com a situação, expunha-o muito e o miúdo sentia-se desconfortável, a contrario da professora do meu, que até hoje tem sido muito discreta). Só lhe passou no ano lectivo seguinte quando a mãe o mudou de sala (professora). Hoje, no 4ºano , está óptimo, adora a escola, e os olhos voltaram a brilhar... <BR>Não sei o que te diga… segue o teu coração e fala mt com ele para que não se sinta “abandonado”. <BR>Uma pergunta que pode não estar ou estar totalmente relacionada…. Ele é uma criança índigo? É que como escreveste sobre esse assunto no teu blog, fiquei a pensar…. <BR><BR>Fica bem e força para resposta surjam naturalmente… Alguma coisa que pede, eu não costumo escrever em blogs, mas senti que este assunto merecia e como não há coincidências, pode ser que te possa ajudar em alguma coisa…. tenho de ir, o rapaz acordou de mais um dos seus pesadelos <BR><BR>Muita LUZ, para a Luz <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Tiz</A> <BR>
De Susana a 21 de Abril de 2010 às 16:00
Força mãe! É o que sempre nos dizem, e acredita que têm razão eu passei pelo mesmo e demorou mais de 2 meses. Deixava o meu filho aos berros, a espernear desesperado. Ia trabalhar, passava o dia a chorar de me lembrar de como o tinha deixado. Ligava para a escola passado uma ou duas horas. Foi horrível mas valeu a pena. Quando se adaptou foi da melhor maneira. Hoje tenho de ser eu a dizer várias vezes vamos embora.
Se não demonstrarmos que também estamos a sofrer é mais fácil para eles.

Comentar post

Horas de Luz

online My Great Web page http://www.facebook.com/BENCAOmtc

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

Award Oferecido

pelo Joseph

Visitantes

Locations of visitors to this page

subscrever feeds