Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

A minha Tulu

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Boneca da Luz

Meez 3D avatar avatars games

Awards e Prémios

Da Sonjita, do Bento, da Rosa Xhoque, da Ângela, do Dark, da Andie. ADORO-VOS!

Prémio Rosa Xhoque

Da Ângela, Sonjita, Andie, Miss Crash, do Pandora, da Miss T, do Zizi Bento.

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

Inqualificável

Vou publicar a notícia tal como a encontrei aqui, julgo estar perceptível mas se dúvida houver por favor digam-me.

Se o familiar fosse meu e se estas criaturas lá aparecessem o único destino que iam ter era o hospital mais próximo.

Isto é inqualificável!

Planean piquete en el funeral de Heath Ledger


"La Iglesia Bautista de Westboro, reconocida por su fundamentalismo religioso y el fuerte tinte homofóbico de sus enseñanzas, ha realizado un llamado a hacer "un piquete en el funeral del pervertido" Heath Ledger, quien realizó el papel de un vaquero gay en "Secreto en la montaña". La institución religiosa fomenta explícitamente y sin rodeos el odio hacia los homosexuales y los infectados por el sida. Por esto, los integrantes de la congregación se opusieron al estreno de la película mencionada y ahora pusieron en su mira al funeral del actor australiano.

El anuncio en cuestión es el siguiente: "Heath Ledger, la estrella de Secreto en la montaña, está muerto. Wbc (sigla en ingles de la Iglesia) hará un piquete en su funeral. Sí, la Wbc va a hacer un piquete en el funeral de este pervertido, a modo de protesta religiosa y advertencia. No se engañen, a Dios no se le toma el pelo. Heath Ledger creyó que será divertido desafiar a Dios Todopoderoso y Su Palabra. Para que sepan: Dios odia a los gays y a quienes los estimulan. Ergo, Dios odia a ese balde de vómito sórdido y de mal gusto que es Secreto en la montaña y odia a todas las personas que hayan tenido algo que ver con ello".

Por Luz às 09:52
Link do post | Comentar
|
35 comentários:
De Tiz a 25 de Janeiro de 2008 às 10:16
Olá
Ainda estou de boca aberta, queixo caído… quando digo que “já nada me surpreende” dou de caras com estes comportamentos inconcebíveis… realmente já não há respeito por nada nem por ninguém… está instalado o reino do aproveitamento da desgraça dos outros, para se brilhar.
Estou chocada.
Bjos, Tiz
De FÁTIMA LOPES a 25 de Janeiro de 2008 às 10:26
Estou completamente aparvalhada.
Instituição RELIGIOSA ?????
DEUS, odeia os gays???????
Deus não odeia ninguém nem mesmo os idiotas que escrevem e fomentam estas atrocidades, mas que os castiga, castiga, mais cedo ou mais tarde.
Bjs
De andie a 25 de Janeiro de 2008 às 13:54
Concordo!
De andie a 25 de Janeiro de 2008 às 13:57
E odeio fundamentalismos de qualquer espécie!
É por isso que prefiro não ter religião alguma.
Agora, que dá vontade de esfolar essa escumalha, ai não que não dá!
jinhos!
De BENTO a 25 de Janeiro de 2008 às 14:39
Realmente há noticias inacreditáveis, se não fosse por ser num funeral quase que diria que era uma piada, mas quem são esses idiotas, só me apetece falar mal, nem o momento de dor da família respeitam, espero que se consigam proteger e que as autoridades os ajudem nesta altura, ainda comecei a fazer uma pesquisa sobre essa igreja e sobre o assunto, mas parei, são uns "#$&%/()=?)(/&%$#%&/())/&%#"$%&/(()=)==)=???)=)(/&%$$##$%&//((()))==)(/&%$%$, para não dizer outra coisa, para ser sincero estou mesmo sem palavras, o que se lê além desta noticia é mau demais para ser verdade(“foi para o inferno” eles se houver tal coisa e que vão de certeza), é que para além de serem umas perfeitas bestas são burros, hello papel actor filme, …
De Luz a 25 de Janeiro de 2008 às 14:44
papel actor filme... acho que eles não atingem, são burros demais para isso como tu mesmo disseste.
Fiquei triste, como é isto possível?
De BENTO a 25 de Janeiro de 2008 às 15:17
como é isto possível? POIS nem eu tenho esta resposta nem sei se alguém terá, e muito triste que ainda acha quem pense assim, todos somos livres de pensar o que queremos é uma verdade, mas dai a interferir com as liberdades e direitos das outras pessoas é muito diferente... continuo sem palavras para me expresar o que realmente sinto.

Ps: as melhoras luz, um beijinho grande
De Luz a 25 de Janeiro de 2008 às 15:29
Obrigada!!!!

Choca-me muito ser num funeral...

Uma coisa era se manifestar quando o filme foi feito. Não concordo mas não me chocaria, mas se manifestarem no funeral porque ele era um pervertido e morreu porque Deus o castigou blá blá blá... Não aceito e não consigo ter respeito algum por esta gente.
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 15:33
E que mais poderemos dizer, além de expressarmos a nossa indignação perante tão bárbaros factos
De Luz a 25 de Janeiro de 2008 às 15:38
Poderiamos atirá-los ao rio com uma tonelada agarrada a eles. Não?
Sei que também não é o correcto, mas não me sinto na obrigação de ter o mínimo respeito por estas criaturas.
Se fizessem aquilo no funeral de um filho meu eu ia-lhes às trombas, não me controlava!
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 15:45
atirálos as piranhas,
nem tu nem ninguém, quem é que aguenta num funeral, e mais por motivos que nada tem haver com a pessoa em questão, enfim, ...........................
Luz. Segredo ao ouvido, vou voltar ao trabalho
Jinhos
De Santo & Pecador a 25 de Janeiro de 2008 às 16:19
Olá Luz e demais....
Embora não concorde com o que fizeram ditos "cristãos" pois revelam um intolerância e falta de amor e misericórdia ao próximo que assusta e Jesus condenava esse tipo de comportamento.
No entanto não deixo de notar uma certa incoerência de alguns comentários pois parece que tal como eles não toleram os gays e são homofóbicos nessa matéria parece-me existir algum "azedume" nos comentários e da mesma forma intolerância e falta de misericórdia ...
Claro pensam alguns este tipo de pessoas que fazem estas coisas em pleno funeral não merecem respeito nem misericórdia ... pois esse é exactamente o mesmo tipo de pensamento que tiveram os Lideres dessa Igreja Baptista em relação ao Heath Ledger !!! Será que estamos a ser diferentes deles assim tanto ao mostrar a nossa indignação com algo que discordamos e dizendo que eles merecem ser atirados ao rio... comidos por piranhas... etc... etc..
Afinal estamos a agir da mesma maneira que eles ou não será???
Não estou a defende-los nem pretendo fazê lo até porque de forma alguma concordo com a maneira que eles agiram.. apenas pretendo que pensemos um pouco e que vejamos que ao julgar os outros de formas incorrectas estamos muitas vezes a ser exactamente iguais a eles....
Um Abraço a todos
Luz acho que imaginarias que não poderia de comentar um post como este :-)
De Luz a 25 de Janeiro de 2008 às 16:44
Deves sempre comentar, és sempre bem-vindo aqui.

Então é assim:
Eu entendo a tua ideia, mas não me considero igual, tal como não e considero melhor. Apenas diferente!
Porquê?
Porque sou incapaz de perturbar a paz seja de quem for no funeral seja de quem for. É desumano!

Já me conheces o suficiente para saber que sou incapaz de tolerar uma crueldade destas.
Imagina que fazem uma cena destas no funeral da tua filha (não está agra em causa se ela vai ou não algum dia ser actriz e se fará um papel homossexual), imagina que isto se passa no funeral dela. Como reages?
Tu que és bem mais controlado que eu, ficarás magoado e tentarás perdoá-los. Mas eu não consigo, tu sabes!

É costume ser coerente, e neste caso também sou, sou tolerante com quase tudo, com isto sou mais intolerante que eles. E reajo em função da minha intolerância. A diferença entre mim e eles é que eu sou intolerante com quem desrespeita os outros, pois se eles não fizerem cenas lamentáveis destas jamais serei intolerantes com eles, tenham eles que religiões tiverem. Na Católica como em todas as outras há homofobia, mas chegar ao ponto de se manifestarem num funeral, é demais! Se eles fossem Católicos eu diria exactamente o mesmo.

Não duvides que corria com eles à paulada!

Tolero tudo mas é só enquanto há respeito. Quando deixarem de o ter também não o peçam.

Fica bem.
De Santo & Pecador a 25 de Janeiro de 2008 às 18:24
Cara Luz,
Compreendo o teu raciocínio , sei que tens um coração que não suporta as injustiças e isso é realmente bom, no entanto quero realçar que em nenhum momento tentei defender o que aquelas pessoas fizeram muito menos no local onde o fizeram, nem creio que a forma de tentar reprovar o homossexualismo seja essa.
A minha questão prendiasse mais com a forma de como exprimimos a nossa discordância, se eles o fizeram de forma errada nós incomodados com esse facto podemos cair na "tentação" de fazer exactamente o mesmo usando métodos parecidos... Sei que as palavras escritas aqui em comentários anteriores eram escritas com base no choque que a noticia causa em nosso interior e situações como as que dita igreja fez são de todo reprovaveis.
No entanto guiados por nosso espírito de justiça humana podemos chegar a extremos de cometer os mesmos erros que eles cometeram, guiando-se pela maneira deles verem a justiça Divina... e não quero aqui entrar em debates Teológicos mas apenas realçar que os valores dessas pessoas são regulados pela justiça Divina, sejam esses valores errados ou não quando os valoramos através da nossa justiça humana.
Sempre penso que a forma de combater as injustiças como as que estes "cristãos" fizeram é através de um caminho superior, o caminho do Amor, Misericórdia e das Palavras sabias que são mais penetrantes que espadas... Mas claro mais uma vez está o conflito de por quais valores nós nos deixamos guiar... se pelos valores Humanos ou pelos Divinos e eu tu já sabes por quais tento ser guiado...
Um bj deste Pecador
De sonjita a 25 de Janeiro de 2008 às 16:02
Eu não acredito no que acabei de ler.... não acredito, não pode ser possivel.... gente ANORMAL que ainda ousa falar pela boca de Deus. Não percebo é como é que para eles isto tem cabimento... se aprendemos que Deus é universal, ama a todos por igual e só quer o bem, como é que eles acham que ele não gosta dos gays? Segundo eles eu também vou ser punida... "Dios odia a los gays y a quienes los estimulan"... eu estimulo todos o que o são a se assumirem como tal, acho que estou condenada...
Enfim, deve ser triste viver-se assim, com tamanha ignorância.
Bjoka
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 19:50
Luz, Desculpa-me este coment, mas vai ter de ser,

Independentemente da vossa compreensão, entre ti e o Santo & Pecador, e não quero entrar em picardia nem em debates, nem ser intolerante com a opinião expressada, mas não concordo com as palavras que de certo modo também me foram dirigidas, # Será que estamos a ser diferentes deles assim tanto ao mostrar a nossa indignação com algo que discordamos e dizendo que eles merecem ser atirados ao rio... comidos por piranhas... etc... etc..# sim estamos a ser diferentes deles, nem nunca me passou pela cabeça que o meu simples comentário me iguala-se a eles, e digo isto, porque, o que aqui digo, é como se estivesse com um grupo de amigos num café a debater este assunto, são palavras “atirá-los as piranhas” são apenas forma de expressar a minha grande repulsa e indignação por tais actos, nunca uma coisa que passaria das palavras a prática, o que esses indivíduos irão fazer (espero que não), passar das suas vil palavras a pratica, perturbando um momento que deveria ser de paz e de recolhimento da família e amigos, e de quem vá com boas intenções. Não se pode igualar a este mero debate de indignação.

Não preciso professar nenhuma religião embora a minha maneira a professe, para ter este entendimento, de respeito pelas pessoas, e como digo num comentário anterior “é muito triste que ainda acha quem pense assim, todos somos livres de pensar o que queremos é uma verdade, mas dai a interferir com as liberdades e direitos das outras pessoas é muito diferente” e por aqui fica o meu respeito!! ...

E condeno, recrimino e não me peçam misericórdia para quem é capaz de professar tal #religião# se é que isso se lhe pode chamar, mesmo sendo católico, uma religião que também tem o mesmo tipo de comportamento homofóbico, embora não tenha o mesmo tipo de atitudes, mas não deixa de condenar, não tenho, nem de longe nem de perto o mesmo tipo de opinião.

#nem creio que a forma de tentar reprovar o homossexualismo seja essa.#
Nem essa maneira nem nenhuma, não é uma coisa que deve ser reprovada logo não tem que haver forma para tal.

De Santo & Pecador a 25 de Janeiro de 2008 às 21:18
Olá Luz
Prometo que é a ultima observação que faço em relação a este post
Caro Bento, afinal mais uma vez reafirmo sem quer entrar em polémicas até porque este blog não é meu...
Que todos de alguma forma lutamos por aquilo que acreditamos, uns "cegos" pelo fanatismo religioso como é o caso dessas pessoas de dita igreja, outros porque achamos que a justiça humana impera sobre a justiça de Deus.
Volto aqui a reafirmar para que não reste qualquer dúvida que não aprovo o que estas pessoas fazem ao perturbar um momento tão doloroso e intimo como o funeral de um ente querido e a minha ideia nunca foi sequer a de defender tais actos.
Assim sendo e nessa ordem de pensamento não quero deixar de comentar apenas uma coisa. Se tal como afirma Bento temos liberdade de ser o que queremos ser, ao dizer:"mas dai a interferir com as liberdades e direitos das outras pessoas é muito diferente”.
Pois então temos todos que concordar que a liberdade e direito de escolha seja ela para aprovar o homossexualismo ou para se fazer manifestações fanáticas religiosas, em que pessoas manifestam a discórdia sobre comportamentos que não concordam ou que são contra a sua maneira de ser na religião...
Pois parece-me que ao manifestar-se contra algo que eles acreditam ser mau como no caso o homossexualismo é também ele um acto de liberdade e direito... de expressar a sua repulsa... ou somente os Gays e Lésbicas tem direitos de liberdade, ou somente eles podem fazer manifestações nas ruas das nossas cidades para manifestarem a sua opção??? Nos podemos desaprovar os comportamentos incorrectos desses fanáticos religiosos mas eles não podem manifestar o seu descontentamento com aquilo que desaprovam na sociedade onde vivem… Se assim for onde esta então esse tal “direito e liberdade”
Volto a reafirmar que não aprovo o acto por ser no local que é e no momento que é, no entanto e ainda que isto choque algumas pessoas não reprovo qualquer tipo de manifestação onde pessoas exprimem as suas crenças e nesse sentido também eu tenho “direitos e liberdades” para dizer o que me apetece sempre respeitando os demais
Fico por aqui…
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 22:18
Tudo uma questão de bom senso....

Luz vou passar a discussão para outras paragens,
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 07:39
LOL
Eu acabei agora de tentar resumir. Acho que concordas com o que escrevi
Jinhos
De Bento a 26 de Janeiro de 2008 às 12:29
Claro que concordo, eu continuei mas não aqui como te disse, foi mesmo no Santo&Pecador, se quiseres ler passa por lá.
beijo
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 07:36
Acho que esta "discussão" se resume a isto:

"Pois parece-me que ao manifestar-se contra algo que eles acreditam ser mau como no caso o homossexualismo é também ele um acto de liberdade e direito...(...)"

Nesta tua frase respondo: Sim, têm todo o direito a manifestar-se, mas nunca num funeral!!!! Funeral esse que é da pessoa que interpretou um papel e não de uma pessoa homossexual, o que ainda torna as coisas mais ridículas como o Bento disse.

A questão aqui sempre foi o local da manifestação e não a manifestação.

Quanto à questão das piranhas e atirá-los ao rio estavamos de facto a falar com sentido figurado, mas quando eu disse que se fizessem isto no funeral de um familiar meu iam parar ao hospital mais próximo já não era figurado.
Já me "ouviste" dizer que quem matasse o meu filho morria, portante não é surpresa que se isto acontecesse no funeral do meu filho eu lhes abria a cabeça ao meio.
Fora do funeral dele, podem manifestar-se onde quiseram, jamais abriria a boca.

Santo & Pecador, eu não chateio ninguém mas não se metam com as pessoas que eu amo, nem desrespeitem o funeral das mesmas etc.

Beijinho grande
De luis teixeira a 25 de Janeiro de 2008 às 23:13
Tenho a impressão que nunca mais iam a funeral nenhum!!!!!
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 07:39
És tu e eu !!!!!!
Bj
De Renato Miguel Araújo a 26 de Janeiro de 2008 às 00:43
Boas Luz!
Sabes que mais, esta noticia não me surpreende assim tanto, afinal este é um mundo de extremistas, uns do lado da barricada, outros do outro. E o interessante é que todos se acham do lado certo, e agora, quem está errado? É certo que o facto de fazerem um piquete anti-gay num funeral de um actor que representou um papel da classe lhes tira um "bocadito" a razão!
Estou para aqui há meia hora a pensar se devo partilhar o que se segue, mas aqui vai. Eu sou também um extremista e estou do outro lado da barricada!
Tenho um problema de sangue - poliglobulia - ou seja os meus glóbulos parecem ervas daninhas a multiplicarem-se e a única solução que tenho é tirar sangue, ou seja fazer sangrias. O hospital que me assiste resolveu testar o meu sangue para saber se poderia ser doado e, claro, pode ser. Foi então, na segunda recolha que resolvi fazer-me de parvo e perguntar o que era feito com o meu sangue, visto nunca ter sido informado. A senhora enfermeira disse que era para o banco de sangue do hospital e eu sai-me com uma do tipo: "Mas não eram vocês que não aceitavam sangue de paneleiros?!"
Aqui está a minha faceta extremista do outro lado da barricada!
Até me deu vontade de rir, entrou tudo em pânico, e ainda não sei porquê, afinal o sangue já tinha sido analisado!
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 08:16
Primeiro obrigada pela partilha!!!!

Eu acho que todos têm o direito a se manifestarem. Não concordo de todo com quem é homofóbico, mas respeito. Agora, o meu respeito vai até um certo ponto. Não posso aceitar que seja quem for, seja por que razão for, vá fazer uma manifestação num funeral onde existem pessoas a sofrer, a precisar de paz, respeito, recolhimento.Tenho amigos homossexuais que adoro de paixão, não sei que filho vou ter (neste aspecto específico) nem me preocupa, mas tenho a certeza que não admitiria uma manifestação destas num funeral de alguém que amo, Fosse quem fosse! E como disseste foi um papel que ele interpretou, e por sinal muito bem. Tenho o filme, já o vi uma meia dúzia de vezes, ainda há uns meses atrás disse aqui que é dos meus filmes preferidos, está uma delícia o amor entre eles e a forma como o filme o mostra, pena acabar mal...

Quanto ao que disseste à Enfermeira:
Fartei-me de rir. Ver a cara das pessoas chocadas é uma delícia não é? Eu vibro!!!! lol
Mas é triste o estado deste país. Só prova que a vida afinal não é o mais importante como por aí dizem. É mesmo muito triste!

Um dia tive uma pega horrorosa com o meu sogro, ainda namorava com o meu marido. Esta a dar no noticiário uma manifestação gay e ele disse que preferia ter um filho drogado do que homossexual. Passei-me! É preciso ser muito anormal para dizer tal coisa. Tive uma pega com ele do tamanho do Mundo, ele já nem queria ir ao casamento... Perante a afirmação dele que reconhecia um homossexual à distância e por ter tal facilidade em reconhecer jamais lhe apertaria a mão, o meu pensamento foi "espera lá que já te lixo". No nosso casamento, onde ele afinal foi, estiveram amigos meus homossexuais. Ele conversou com eles, ele apertou-lhes a mão, ele fez tudo normal. Quando já não estava lá quase ninguém, para que ele não percebesse quem eram, disse-lhe "então meu sogro, que tal se sentiu a apertar a mão a um homossexual? Não me diga que não percebeu à distância quem eram?!". Olha, foi de partir a rir. Não imaginas o prazer que aquilo me deu. Valeu a pena a espera que tive desde o dia da dita discussão só para ver a cara dele.

Beijinhos
De Renato Miguel Araújo a 26 de Janeiro de 2008 às 10:20
Estiveste em grande Luz! Imagino que o teu sogro te adore! Em relação à situação do funeral, acho que tens toda a razão, só escrevi desta forma para pôr bem em evidência que, quase inevitavelmente, somos todos um bocadinho extremistas. E parece-me, pelo "bom génio" que reconheço no que escreves, que deves concordar comigo.
Beijos
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 11:02
Claro que concordo!
Ele já se conformou que sou assim, agora já sabe lidar comigo LOL e já não se ofende quando me ouve dizer o que não quer ouvir (ou pelo menos disfarça bem), apesar deste feitiozinho da treta também sou capaz de actos adoráveis, embora ninguém diga, bem sei.
Bem, já passaram 9 anos, se ele não tivesse aprendido que sou mesmo assim era sinal de uma terrível falta de inteligência.
Beijo
De sonjita a 26 de Janeiro de 2008 às 15:51
Olé... já viste o que dá hoje às 23h15 no canal 1? Parece-me que vai ser hoje que o vou ver... BJokas
De Luz a 26 de Janeiro de 2008 às 15:54
Nem de propósito, ou se calhar é mesmo de propósito devido ao acontecimento. Não te esqueças dos lenços de papel. Jinhos
De sonjita a 26 de Janeiro de 2008 às 15:59
POis, se calhar até foi mesmo de propósito... ehhh, vou preparar uma caixa de lenços para ter ao lado!!! BJoka
Depois digo o que achei
De joseph a 26 de Janeiro de 2008 às 16:12
Dra.M.J. (LUZ)
Olá

Antes de mais mil pedidos de desculpas de ter andado ligeiramente afastado, mas tenho tido umas coisas para resolver, que já resolvi, e eis-me aqui, no teu cantinho, minha querida amiga, para conversármos um pouco.

Gostaste do meu novo layout? Acho que ficou giro.
Obrigado por teres levado o meu selo; é sempre uma prova de que gostas do blog.

Quem é a Carrie?

Está tudo bem contigo, e com os teus?

Há poucos dias estive para postar sobre a irresponsabilidade de meia dúzia de drogados que atiraram predas contra a figura de Salazar, altas horas da noite, no cemitério de Santa Comba Dão.
Sua Excelência o Professor António de Oliveira Salazar, uma sumidade em Finanças, curso com 19 valores e considerado ainda há pouco tempo, o Português mais importante para os portugueses, através de um concurso na TV (Votou quem achou que ele, perante os políticos actuais, era uma sumidade)...Os que o odeiam... sabe-se lá porquê...
se o período em que Oliveira Salazar governou nem sequer consta dos manuais escolares, desenvolvidamente.... se soubessem a verdadeira história, não a história que os de esquerda lhes contam, talvez tivessem mais respeito pelo Homem que ele foi em alturas cruciais do nosso País.
Alguém ressalva o pormenor de Salazar ter livrado Portugal da II Guerra Mundial?
Erros? É evidente que os teve. Quem os não tem?
Traído? Foi-o, tantas e tantas vezes.
E agora digam-me. Os esquerdistas que fizeram o 25 de Abril, fizeram-no para quê?
Para vivermos em Socialismo? (Já fizeram actualmente um referendo aos portugueses para saber se querem a palavra Socialismo na nossa Constituição?)
Quando Salazar, que acusam de fascista e ditador, ao fazê-lo não sabem o que estão a dizer, ou eu estou muito enganado e, sendo assim, peço desculpas.
SALAZAR foi um "Salazarista", com mão de ferro.
Quem não se metesse em politiquices vivia em Paz, em Harmonia, e não tinha problemas com ninguém; Falo assim, e com conhecimento de causa.
SALAZAR quando partiu, ou lhe partiram a cadeira para ele cair.... deixou Portugal como um País "rico", veja-se as exportações de Açúcar, Algodão, Cortiça, Mármores, Madeiras, Frota marítma, Pescas, Diamantes e sobretudo....Ouro. Muito Ouro.
Onde está ele?

Este escangalhado País que agora temos, tem algum futuro? As pessoas vivem em liberdade? Os seus direitos estão acautelados?

Até conseguiram, os valentões, que fugiram todos para França, para a Rússia, e outros países, desertaram para não irem à tropa, em vez de se juntarem, em Portugal e tentar encontrar soluções para os problemas da descolonização, o calcanhar de Aquiles do Salazar e Marcelo...

Mas, graças a Deus, apareceram meia dúzia de Homens valentes que resolveram tomar medidas e fazer um género de contra-revolução e banir, quase de vez, com o Comunismo e o Extremismo de Esquerda dos Governos de Portugal. E quem foram?

General Ramalho Eanes, Coronel Jaime Neves, Almirante Pinheiro de Azevedo, SÁ CARNEIRO, ADELINO AMARO DA COSTA, entre outros, que fizeram o 25 de Novembro e puseram a Democracia em Portugal; daí, ser em minha opinião, o dia 25 de Novembro o Dia da Liberdade e não o 25 de Abril, que nada me diz.

Tanta coisa que haveria a dizer, mas às vezes temos que estar calados porque há pessoas que não gostam de ouvir as verdades.

------------

Sobre a morte do actor australiano, segundo consta, a sua morte terá a ver com o facto de não ter sabido lidar com o sucesso do filme Brokeback Mountain, o que o levou a meter-se em drogas com Naomi Campbell, por exemplo, e a apanhar uma depressão da qual, até à morte não se conseguiu livrar, segundo opinião dos médicos que o tratavam, e cujos medicamentos encontrados em sua casa talvez o provem: Xanax, Vallium, etc (5 medicamentos no total), tanto ansiolíticos, como pastilhas para dormir.

Heath Ledger, não está provado que fosse homossexual, embora tenha desempenhado esse papel, até porque tinha uma vida normal de homem casado, com mulher, filha Matilda, tendo-se separado o ano passado; mas, actualmente já namorava outra mulher.

Quem me conhece sabe a minha opinião, e sabe que eu tolero tudo (homossexualismo é doença, é defeito, o que é?), só não aceito, de maneira nenhuma o casamento, no Altar, entre dois homens. NÃO. ISSO NUNCA!...

Jinhos**
De Santo & Pecador a 27 de Janeiro de 2008 às 00:43
Quero apenas dizer aqui que em todo este "debate" o que sempre quis dizer é a mesma coisa que o Renato Miguel Araújo partilhou, quando diz que "só escrevi desta forma para pôr bem em evidência que, quase inevitavelmente, somos todos um bocadinho extremistas".
Agora sim termino a minha intervenção neste post..
Bjs

Comentar post

Horas de Luz

online My Great Web page http://www.facebook.com/BENCAOmtc

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

Award Oferecido

pelo Joseph

Visitantes

Locations of visitors to this page

subscrever feeds