Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

Inqualificável

Vou publicar a notícia tal como a encontrei aqui, julgo estar perceptível mas se dúvida houver por favor digam-me.

Se o familiar fosse meu e se estas criaturas lá aparecessem o único destino que iam ter era o hospital mais próximo.

Isto é inqualificável!

Planean piquete en el funeral de Heath Ledger


"La Iglesia Bautista de Westboro, reconocida por su fundamentalismo religioso y el fuerte tinte homofóbico de sus enseñanzas, ha realizado un llamado a hacer "un piquete en el funeral del pervertido" Heath Ledger, quien realizó el papel de un vaquero gay en "Secreto en la montaña". La institución religiosa fomenta explícitamente y sin rodeos el odio hacia los homosexuales y los infectados por el sida. Por esto, los integrantes de la congregación se opusieron al estreno de la película mencionada y ahora pusieron en su mira al funeral del actor australiano.

El anuncio en cuestión es el siguiente: "Heath Ledger, la estrella de Secreto en la montaña, está muerto. Wbc (sigla en ingles de la Iglesia) hará un piquete en su funeral. Sí, la Wbc va a hacer un piquete en el funeral de este pervertido, a modo de protesta religiosa y advertencia. No se engañen, a Dios no se le toma el pelo. Heath Ledger creyó que será divertido desafiar a Dios Todopoderoso y Su Palabra. Para que sepan: Dios odia a los gays y a quienes los estimulan. Ergo, Dios odia a ese balde de vómito sórdido y de mal gusto que es Secreto en la montaña y odia a todas las personas que hayan tenido algo que ver con ello".

Por Luz às 09:52
Link do post
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 19:50
Luz, Desculpa-me este coment, mas vai ter de ser,

Independentemente da vossa compreensão, entre ti e o Santo & Pecador, e não quero entrar em picardia nem em debates, nem ser intolerante com a opinião expressada, mas não concordo com as palavras que de certo modo também me foram dirigidas, # Será que estamos a ser diferentes deles assim tanto ao mostrar a nossa indignação com algo que discordamos e dizendo que eles merecem ser atirados ao rio... comidos por piranhas... etc... etc..# sim estamos a ser diferentes deles, nem nunca me passou pela cabeça que o meu simples comentário me iguala-se a eles, e digo isto, porque, o que aqui digo, é como se estivesse com um grupo de amigos num café a debater este assunto, são palavras “atirá-los as piranhas” são apenas forma de expressar a minha grande repulsa e indignação por tais actos, nunca uma coisa que passaria das palavras a prática, o que esses indivíduos irão fazer (espero que não), passar das suas vil palavras a pratica, perturbando um momento que deveria ser de paz e de recolhimento da família e amigos, e de quem vá com boas intenções. Não se pode igualar a este mero debate de indignação.

Não preciso professar nenhuma religião embora a minha maneira a professe, para ter este entendimento, de respeito pelas pessoas, e como digo num comentário anterior “é muito triste que ainda acha quem pense assim, todos somos livres de pensar o que queremos é uma verdade, mas dai a interferir com as liberdades e direitos das outras pessoas é muito diferente” e por aqui fica o meu respeito!! ...

E condeno, recrimino e não me peçam misericórdia para quem é capaz de professar tal #religião# se é que isso se lhe pode chamar, mesmo sendo católico, uma religião que também tem o mesmo tipo de comportamento homofóbico, embora não tenha o mesmo tipo de atitudes, mas não deixa de condenar, não tenho, nem de longe nem de perto o mesmo tipo de opinião.

#nem creio que a forma de tentar reprovar o homossexualismo seja essa.#
Nem essa maneira nem nenhuma, não é uma coisa que deve ser reprovada logo não tem que haver forma para tal.

De Santo & Pecador a 25 de Janeiro de 2008 às 21:18
Olá Luz
Prometo que é a ultima observação que faço em relação a este post
Caro Bento, afinal mais uma vez reafirmo sem quer entrar em polémicas até porque este blog não é meu...
Que todos de alguma forma lutamos por aquilo que acreditamos, uns "cegos" pelo fanatismo religioso como é o caso dessas pessoas de dita igreja, outros porque achamos que a justiça humana impera sobre a justiça de Deus.
Volto aqui a reafirmar para que não reste qualquer dúvida que não aprovo o que estas pessoas fazem ao perturbar um momento tão doloroso e intimo como o funeral de um ente querido e a minha ideia nunca foi sequer a de defender tais actos.
Assim sendo e nessa ordem de pensamento não quero deixar de comentar apenas uma coisa. Se tal como afirma Bento temos liberdade de ser o que queremos ser, ao dizer:"mas dai a interferir com as liberdades e direitos das outras pessoas é muito diferente”.
Pois então temos todos que concordar que a liberdade e direito de escolha seja ela para aprovar o homossexualismo ou para se fazer manifestações fanáticas religiosas, em que pessoas manifestam a discórdia sobre comportamentos que não concordam ou que são contra a sua maneira de ser na religião...
Pois parece-me que ao manifestar-se contra algo que eles acreditam ser mau como no caso o homossexualismo é também ele um acto de liberdade e direito... de expressar a sua repulsa... ou somente os Gays e Lésbicas tem direitos de liberdade, ou somente eles podem fazer manifestações nas ruas das nossas cidades para manifestarem a sua opção??? Nos podemos desaprovar os comportamentos incorrectos desses fanáticos religiosos mas eles não podem manifestar o seu descontentamento com aquilo que desaprovam na sociedade onde vivem… Se assim for onde esta então esse tal “direito e liberdade”
Volto a reafirmar que não aprovo o acto por ser no local que é e no momento que é, no entanto e ainda que isto choque algumas pessoas não reprovo qualquer tipo de manifestação onde pessoas exprimem as suas crenças e nesse sentido também eu tenho “direitos e liberdades” para dizer o que me apetece sempre respeitando os demais
Fico por aqui…
De Bento a 25 de Janeiro de 2008 às 22:18
Tudo uma questão de bom senso....

Luz vou passar a discussão para outras paragens,
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

subscrever feeds