Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

A minha Tulu

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Boneca da Luz

Meez 3D avatar avatars games

Awards e Prémios

Da Sonjita, do Bento, da Rosa Xhoque, da Ângela, do Dark, da Andie. ADORO-VOS!

Prémio Rosa Xhoque

Da Ângela, Sonjita, Andie, Miss Crash, do Pandora, da Miss T, do Zizi Bento.

Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008

Fiquei contente...

(Fátima, não passes à frente... Lê este post, não tenho outra forma de te avisar...)

 

Pelo prémio que a Sonjita me deu, e não só... Fiquei contente por tudo o que ela escreveu no post, por ela compreender as minhas lutas e por as ver como um não ficar de braços cruzados, um não admitir falsidade e injustiça, o não deixar de ser quem sou admitindo coisas que me incomodam. Resumindo, eu não finjo aceitar o que não concordo para que pensem que sou amorosa e simpática, grito, refilo, reclamo, independentemente do que pensem de mim.

Fiquei contente por ela perceber que sou assim porque é a minha forma de luta e não apenas mau feitio como dizem alguns.

 

Este prémio é diferente, é um prémio para as pessoas que fazem parte do meu dia. E realmente há na blogosfera pessoas que fazem parte do meu dia, que estão sempre aqui quando não estou bem, que pela escrita, e só pela escrita, já percebem como estou (bem, mal...), pessoas que fazem parte do meu e-mail, pessoas com quem tenho muito em comum (até locais) e vim encontra-las aqui... Não tenho aqui amigos pessoais, eles não sabem que tenho um blog. Existem apenas duas pessoas que conhecem a existênca deste espaço, a minha mãe e o meu marido. Não sei quantas vezes a minha mãe cá vem, o meu marido sei que é raro. Isto deixa perceber uma coisa, sou o que está aqui escrito!

 

Bem, então o prémio:

 

Agora falando do prémio, este diz o seguinte: "Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times." Que é qualquer coisa como (roubando a tradução à Sonjita): "Dê este prémio a 10 pessoas cujos blogs lhe tragam alegria e inspiração e a façam sentir feliz na blogosfera. Avise-as postando um comentário nos seus respectivos blogs, para elas o poderem passar. Atenção poderás receber o prémio várias vezes."

 

Hoje as 10 pessoas são mesmo 10 pessoas. Não será difícil como no prémio anterior pelas razões que já referi e porque tal como a Sonjita disse, o facto de haver pessoas que não aceitam prémios simplifica bastante a minha escolha, não entendo esta recusa como não entendo que pessoas andem à guerra por causa de um prémio, enfim, respeito, mais o primeiro que o segundo, mas compreender não compreendo nenhum, pode ser que um dia alguém me explique como se tivesse 2 anos. Vou ser sincera como sempre, a reacção ao anterior também me influencia.

Acho que nem sei bem onde arranja as 10, se por um lado sou mãos largas e dou certos prémios a todos neste não é o caso, não pode, têm de fazer parte da minha vida, não é fácil...

 

Bem, as 10 pessoas (Sonjita não te zangues vou copiar-te):

 

Zizas, porque te adoro, porque és lindo e porque posso falar contigo sobre o sítio de onde guardo as minhas melhores recordações (eheh), não fazes só parte do meu blog, fazes parte do meu mail, das minhas conversas e do meu coração.

 

Sonjita, porque embora não te "conheça" há muito tempo, tu conheces a minha essência, entendes-me, vês para além das minhas críticas, da minha revolta... Porque adoro o que escreves, porque és uma das minhas prioridades quando começo as minhas visitas diárias aos "domicílios" (ihih), porque me identifico com muita coisa. És linda!!!

 

Miss T, porque fiquei com lágrimas nos olhos quando me agradeceste, porque a tua espontaneidade lê-se, pela humildade e porque quero que passes no exame EHEH.

 

Placebo, porque gosto do que escreves, porque o tema me interessa, porque gosto da tua subtileza, ironia... Porque insistes em tratar-me como eu não gosto, também já o fiz bem sei, mas cansei-me de não ser eu. Porque embora não venhas aqui comentar, ou se vens não te identificas, eu passo sempre por lá.

 

Rosa Xhoque, porque te chocas como eu, porque manifestas a tua triste, indignação com toda a espontaneidade. Porque é recentes mas gosto de ti. Gosto da facilidade com que dizes não sei, ajuda-me... Cada vez estes apelos são mais raros.

Porque gosto e pronto!

 

Andie, porque acreditas no mesmo que eu, acreditas no outro lado. Porque és muito parecida comigo na forma como te dedicas aos teus filhos. Porque estiveste sempre aqui quando precisei. Estás sempre pronta a ajudar... És linda!

 

Ângela, és uma força da natureza, um exemplo. Mesmo perante as dificuldades lutas, vais em frente, como ainda hoje escreveste "a vida não acaba por isso", com um positivismo fora de série. Quebras, porque és humana, mas no dia seguinte já não é nada contigo. Para finalizar és uma Mãe com letra grande!

 

Fátima, porque tenho de ser do contra eheh e porque gosto muuuiiito de te ter aqui. Acho que não tens blogue, mas vens cá praticamente todos os dias. Dou comigo a dizer "então a Fátima, ainda não comentou hoje..." por isso fazes parte da minha vida. Imprime o prémio!!!

 

Miss_Crash, é recente mas vou ao teu cantinho todos os dias. És sucinta, mas gosto muito do que escreves. És talvez a pessoa que menos "conheço" ou que menos se dá a conhecer, mas vou ler-te todos os dias, fazes por isso parte da minha vida!

 

Joseph, porque gosto muito de ti, porque estás sempre a tentar que seja mais calma e ponderada, tentas sempre que eu encontre o equilíbrio (eu não conseguir não é culpa tua, tu bem tentas lol) e porque és um amigo muito querido.

Por Luz às 15:23
Link do post | Comentar
|
13 comentários:
De sonjita a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:11
És uma querida tu... obrigada pela retribuição, vou deixar lá a indicação mas desta vez já não passo senão isto não pára.
BJOka
De andie a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:24
Obrigado!
A sério,estou sem palavras,quando arranjar umas mais bonitas,venho cá dizer,ok?
Beijinhos!
P.S.(melhor do corpo que da alma,mas já deves ter reparado...)
De FÁTIMA LOPES a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:27
LUZ,
QUERIDA LUZ, não sabes como o teu prémio me aqueceu o coração. Obrigada!
Gostava de poder gritar aqui no escritório a felicidade/orgulho que senti ( não é exagero), mas obviamente não posso.
Realmente "espreitar-te" tornou-se um vício, fazes-me companhia!
Gosto de saber que por detrás deste ecran estão as tuas histórias à distancia de um clik.

Vou fazer-te uma surpresa!

Beijão

P.S.não tenho blogue
De Luz a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:40
Assim choro...
De Bento a 7 de Fevereiro de 2008 às 19:24
Obrigado Luz

Num dia de luz te descobri.
E logo meu coração se iluminou,
Eu comecei a gostar de ti,
A luz não mais se apagou,

Não tenho mais palavras....

beijo grande e o meu muito obrigado pelas tuas palavras...
De andie a 7 de Fevereiro de 2008 às 23:22
LINDO!!!
AMEI!
És espetacular,Bento...
De Chocoholic a 7 de Fevereiro de 2008 às 22:27
Luz, vou ser sincera e admitir que não me recordo de como descobri o teu blog, mas lembro-me muito bem que o meu primeiro comentário aos teus post foi naquele em que te indignavas com as pessoas que deixam os filhos na escola como se ali fosse a casa deles. E comentei porque na altura me indignei com o post, porque me senti ofendida e sentida, por saber que se o meu fica na escola algum tempo a mais do que o que devia ficar, tudo se deve a obstáculos da vida e não a vontade própria. E foi a partir daqui que nunca mais me desliguei do teu blog e quase sempre deixo um ou outro comentário.
A admiração é mútua.
Fiquei comovida com a atribuição deste prémio, exactamente por ser recente na blogosfera.Vou retribuir a tua atenção.
Bjos (grande comentário ... ufa)
De joseph a 7 de Fevereiro de 2008 às 23:40
LUZ
Olá

Não tenho advérbios para te responder às palavras amigas, alegres, que me dedicaste; Só dizendo que faço minhas as tuas palavras, pois somos assim reciprocamente...
Sinceramente...

Já levei e postei o prémio. O meu muito obrigado. Já lá tenho 2 teus.

Jinhos muito queridos...
De Miss T a 8 de Fevereiro de 2008 às 01:20
Agora eu é que fiquei com lágrimas!!! :) muito obrigada mesmo :) agora vou necessitar de novo da tua ajuda de novo, ainda n pus o outro prémo, qd leres o meu post irás perceber o porquê :P

beijinho bem grande :)
De Miss T a 8 de Fevereiro de 2008 às 01:20
repeti-me um bocado :P é da emoção ;)
De Ângela Raquel a 8 de Fevereiro de 2008 às 08:32
Bom dia Luz.
Bem fiquei sem palavras, muito obrigado, a serio.
Gosto muito de ler o teu blog e fico bastante feliz por ser considerada uma das 10 pessoas incluidas na tua lista.
Muito obrigado.
Beijinhos grandes.
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2008 às 12:09
Engraçado quando comecei a ler o teu blog a rimeira opiniao "uma pessoa verdadeira que diz sempre as coisas quer doia ou nao", depois alguns posts pensei "um pouco exagerado mas e o teu feitio" isto quando ha posts em que explodes por vezes com coisas de nada, mas cada diz que passo e continuo a ler apercebo-me que afinal nao es tao explosiva como isso apenas verdadeira mesmo, e na mesma maneira que es verdadeira no mau es tambem no bom.
E optimo ter amigos como estes que mencionaste aproveita :)
jinhossss
diariodiana
De Dark Night Walker a 9 de Fevereiro de 2008 às 22:24
Por falar em prémio, var dar uma espreitadela no meu blogue... :)
Um bejio e bom fim de semana

Comentar post

Horas de Luz

online My Great Web page http://www.facebook.com/BENCAOmtc

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

Award Oferecido

pelo Joseph

Visitantes

Locations of visitors to this page

subscrever feeds