Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2007
Só quero reclamar com a rtp que ontem não deu o "Conta-me Como Foi". Mas o episódio de ontem estava no site. Podiam ter avisado que são um bando de aldrabões, porque assim ter-me-ia deitado mais cedo.
Pronto, já refilei! Agora já posso ir "de Natal" descansada!!!
De
Andie a 24 de Dezembro de 2007 às 09:07
Um lindo e feliz Natal para ti também e para o teu menino, que o brilho nos seus olhos ilumine o teu coração para o ano inteiro!
Beijinhos!
De
Lisá a 24 de Dezembro de 2007 às 13:38
Retribuo os votos de um feliz e santo Natal.
Já percebi que saíste de casa para ir "de Natal". Eu também saí, mas ontem, para vir "de natal". Estou em Gaia com toda a família, aliás, estamos cá TODOS, em casa da minha mãe.
Muitos beijinhos acompanhados de amor e paz!
De
Aspirina a 24 de Dezembro de 2007 às 16:04
Olá...
Apesar de continuar a cá passar não tenho conseguido comentar como gostava por diversas razões, mas pronto.
Desejo um Feliz Natal, muito ilumidano, com amor e muita felicidade. Para mim o Natal é um dia diferente para cada um de nós, em que o aproveitamos como queremos. Espero que o aproveites da melhor maneira possível, junto daqueles de quem gostas.
Beijinhos
De
sonjita a 26 de Dezembro de 2007 às 23:04
hi hi hi.... engraçado o teu post!!!! Por acaso também dei pela falta... acho muito engraçada a série!!!!
Comentar post