Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008

Só me apetece chorar

Quando dou conta tenho "os pés dentro de água".
O tubo que retira a água da máquina da loiça partiu. Acabei agora de apanhar a água.

O instinto foi desligar logo as máquinas no quadro eléctrico e desatar a apanhar a água para não infiltrar.

Estou sozinha, usei tudo o que era toalha turca para absorver água e ser mais rápido, mas claro está que ainda apanhei muita água à esfregona.

Nunca deixo máquinas, que metam água, a trabalhar quando não estou aqui, mas mesmo assim foi o que foi. Nem quero imaginar se não estivesse cá.

Está tudo um caos. Toneladas de toalhas para lavar e claro que o chão tem de ser todo lavado novamente. A minha mão direita já nem fecha, dói-me muito (dor física)... É um assunto que nunca me apeteceu falar aqui, mas acho que também não vai ser hoje.

Bem lá vou eu regressar, voltar a pôr as máquinas no sítio, lavar tudo... Para quando o meu filhote chegar isto não estar assim.

Apetece-me chorar.
Por Luz às 11:23
Link do post | Comentar
11 comentários:
De joseph a 14 de Janeiro de 2008 às 13:36
LUZ
Olá

Amigo é amigo.
Tenho tido uns problemas, inclusivé estar a comentar o teu blog e ficar sem luz.

Logo estou contigo, querida amiga.
É favor não zangar....
Tenho-me valido do email.

Jinhos grandes
De Tiz a 14 de Janeiro de 2008 às 15:00
Força, Amiga
Eu começava logo a chorar... não resolvia nada, mas essa situação é completamente desesperante.
Ainda bem qué o problema já está metade resolvido, mas fica aqui um outro truque para apanhar agua... com uma pá, resulta é mais rápido e eficaz que as toalhas turcas... espero nunca tenhas de vir a experimentar, mas fica aqui na mesma.

bjos e as melhoras
Tiz
De Dual a 14 de Janeiro de 2008 às 15:04
Ora aí está uma situação bem desagradável. Já me aconteceu uma parecida mas com a máquina da roupa... bom, digamos que exagerei um pouco no detergente e fiquei com toda a divisão a parecer a festa da espuma de uma qualquer discoteca manhosa.

Não foi bonito...

Força! É muito chato mas com paciência resolve-se.
De NaRiZiNHo a 14 de Janeiro de 2008 às 15:19
Ai melhér, tem calma!!!!!
Sei bem o que isso é... felizmente em minha casa ainda não tive uma situação dessas mas na casa dos meus pais, oh sorte marreca, eu insultava tudo e todos, porque ficava sempre com a tarefa árdua de limpar
De dceres a 14 de Janeiro de 2008 às 15:46
Calma! Quando tudo estiver resolvido vai perceber que não valeu o desanimo...~
Beijinhos
De sonjita a 14 de Janeiro de 2008 às 17:18
Ehhhh, grande porcaria... por acaso na semana passada o meu irmão apareceu lá em casa com os tapetes do apartamento dele para secar... aconteceu-lhe o mesmo... a máquina trabalhou com a porta aberta e inundou-lhe a casa. A minha cunhada estava em casa e deu conta... imagino como teria ficado se não estivesse... são situações muito chatas.
Coragem e vais ver que amanhã já está tudo limpinho
BJinho
De Zizas a 14 de Janeiro de 2008 às 21:34
Animo luz que não é o fim do mundo,
De maquinas nunca me aconteceu, mas já me aconteceu deixar a verter um pouco a torneira do tanque que tem uma tampa por cima, e teve toda a noite, o que valeu e que ia trabalhar nesse dia e levantei-me cedo, e mesmo assim era agua por tudo quanto era lado..... se fosse fds era o caos completo...
Bjos
De FÁTIMA LOPES a 15 de Janeiro de 2008 às 09:46
Bom dia Luz!
Estou a comentar agora o post de ontem porque logo de manhã lembrei-me de ti.....
durante a semana costumo por a máquina a lavar de manhã após a recolha da loiça do peq.almoço e dos copos que normalmente após o jantar começam a aparecer na bancada da cozinha.

Normalmente começa a lavar comigo ainda em casa, mas quando termina já lá não estou.

Qualquer dia é dia!!!!!

Beijos

Fátima L.
De Nely a 15 de Janeiro de 2008 às 10:29
Olá Luz.
Faz algum tempo que não passo por aqui.
Outras prioridades.
Sabes o que é uma sanita entupida a funcionar ao contrário? Depois de uma chuva intensa durante a noite o colector rebentar e transformar a casa de banho e não só, no que deve ser a porta de entrada do inferno?
Isso é caos, porque limpar e vomitar ao mesmo tempo é uma tarefa árdua .
Não é um panorama agradável , eu sei, mas o que eu desejei nessa altura que fosse APENAS água.
Tinha ficado muito grata se fosse a máquina a despejar água na cozinha.
O começo de ano não foi muito famoso, espero que o resto te compense.
Beijinhos
De Ângela a 15 de Janeiro de 2008 às 14:07
Olá Luz

Já começa a ser meu habito passar por aqui. Gostei de te visitar e agora venho sempre que posso.
Quanto ao teu post, não vale a pena chorares, resolveste muito bem o problema sim senhora.
Mas é sempre uma chatice quando estas coisas acontecem, é verdade.
Espero que a situação esteja totalmente resolvida.
Beijinhos grandes

Comentar post

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

subscrever feeds