Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008
Heath Ledger provavelmente morreu de causas naturais e não de overdose de drogas e medicamentos, segundo o site TMZ , que teve acesso a pessoas directamente ligadas à investigação sobre a morte prematura do actor.
Essas fontes revelaram ao site que Heath deve ter sofrido um ataque cardíaco, apesar de ter apenas 28 anos, e que o nível de medicação no sistema dele era baixo demais para provocar sua morte.
O resultado final da autopsia deve sair no início da semana que vem.
De
sonjita a 29 de Janeiro de 2008 às 17:21
Sabes como é... morre uma jovem estrela de hollywood e a explicação é logo "droga - overdose"...´Acredito que seja um mundo muito complicado nesse aspecto mas não significa que todos se metam nela!!!
Esperamos pelo resultado e logo vemos... mas vai haver sempre o espertinho que vai contra os factos e diz que é estratégia para não denegrir a imagem do actor!!!
BJoka
De
Luz a 29 de Janeiro de 2008 às 18:07
Aqui no meu blogue até tenho tido sorte. Por vezes aparecem aqui umas criaturas prontas a chatear, mas como por norma não me chateio em responder à letra como vêm vão. Mas noutros blogues já li com cada coisa...
Ele até pode ter morrido de overdose, mas o que me irrita são os frustradas(os) que se põe com graças do género "metem-se com cowboy, massagista e tal e depois dá nisto". (friso que estou a dizer isto aqui porque também, de certa forma, já lhe disse o que pensava lá, não o estou a fazer pelas costas, e não disse mais porque o blog não é meu). Pessoas assim irritam-me tannnnto que nem imaginas sonjita, pois diz-me a experiência que por norma as suas vidas davam um verdadeiro filme... Se é que me entendes (entendes de certeza, costumamos estar em sintonia)
Jinhos grandes
Olá Luz,
Realmente ainda é cedo para dizer que Heath Ledger tenha morrido por causa das drogas e sinceramente espero que não.
No entanto infelizmente ele usava drogas regularmente e também estava a ser medicado com vários medicamentos para combater a depressão que sofria actualmente. Infelizmente agora já não importa muito saber de que morreu a não ser para perseverar o seu "bom nome" e para conforto da família .
Agora que não se livra de que se fale de toda a classe de especulações em relação a sua morte não porque é mais que sabido o seu envolvimento com as Drogas...
O meu desejo é que ele descanse em Paz...
Noticia relacionada com a morte aqui se quiseres ver: class=incorrect name="incorrect" http</a> :/ g1.globo.com /Noticias/Cinema/0, MUL272962-7086,00-POLICIA +RECONSTITUI+MOMENTOS+FINAIS+DE HEATH LEDGER.html
De
Luz a 29 de Janeiro de 2008 às 19:50
Obrigada Santo & Pecador, mas conheço todas as notícias, as de agora e de todo o percurso dele... Já acompanhava antes.
Bj
De
sonjita a 29 de Janeiro de 2008 às 23:11
Percebi sim... quem muito fala e muito critica normalmente te telhados de vidro, né?!!!
BJOkita grande
De
zizas a 29 de Janeiro de 2008 às 19:15
Não deixa de ser triste, independentemente da maneira que morreu, mas no fundo gostaria que tivesse sido de morte natural, seria menos uma dor para a familiá, penso eu!
Luz, sei que partilhamos do mesmo "sofrimento" pela morte de Heath, e provavelmente estarás de acordo que, apesar de a morte ser sempre de lamentar, é sempre mais difícil de entender e aceitar quando se trata de suicídio ou por uso de drogas, e não de causas naturais.
A notícia da morte já foi xhocante só por si, mas sinto-me mais aliviada sabendo que se deveu a causas alheias à sua vontade (de Heath, claro) do que à sua vontade de por termo á vida.
Vamos continuando a seguir as notícias e vendo do que se tratou afinal ( embora os media nem sempre sejam de confiança ... )
Comentar post