Estive a ter uma conversa (se é que se pode chamar conversa ) de gente doida.
Estou a falar com o Telemarketing de uma operadora de telecomunicações. Uma criatura disse-me ser impossível eu ter um número de remessa dado por eles num outro telefonema.
Expliquei-lhe que o meu marido tinha ligado e que um colega dela lhe tinha dado o número de remessa, marrou marrou e voltou a marrar que não podia ser porque não têm acesso. Insinuou que eu estava a inventar... PASSEI-ME! Liguei ao meu marido de outro telefone para não a pôr em espera e dei-lhe o número.
A menina não sabia onde se meter e transferiu-me a chamada para o Apoio a Clientes, isto depois de 20 minutos de chamada e sem aviso prévio.
Bem pelo menos passou-me para alguém competente, que me disse que esse número tem mesmo de ser dado aos clientes. Sem comentários!
Voltemos então atrás, antes da chamada ser passada para a Senhora competente do Apoio a Clientes:
O mais engraçado (que não teve graça nenhuma, eu já estava com vontade de arrancar cabelos) foi a dada altura ela me perguntar se eu já tinha ligado para o Telemarketing ...
Após alguns segundos de silêncio perguntei-lhe:
- Mas não é para o Telemarketing que eu estou a ligar? Foi o número que marquei...
Do outro lado a criatura começa a rir e diz:
- ah pois está...
A senhora não sabe o que está aí a fazer pois não? - pergunto eu sem demora.
- A senhora não fale assim comigo, eu estou a falar bem consigo - diz ela.
- Eu também estou a falar bem consigo, estou com toda a educação a dizer-lhe que não deveria estar aí. Primeiro diz-me que não poderia ter o número e afinal tenho, depois pergunta-me se estou a ligar para o Telemarketing e se bem me recordo quando atendeu para além do seu seu nome disse Telemarketing boa tarde... Como se não bastasse disse-me que não existe acesso ao número mas entretanto diz-me os três primeiros dígitos... Já me disse que não tem a informação do nome da transportadora, mas entretanto disse-me o nome e acrescentou que não era segredo... Para terminar, e porque se vou repetir tanto disparate nunca mais daqui saio, disse-me que o número que o meu marido tem é da transportadora, mas entretanto disse que o número afinal é de um outro departamento da vossa operadora, que era a transportadora a agendar a entrega, mas entretanto já era a operadora...
Mas olhe honestamente não sei por quanto tempo conseguirei fazer jus à minha boa educação, qualquer um se passa... Das três uma ou a Senhora é uma verdadeira incompetente, ou está a ver se me põe doida ou está doida e tem de se tratar! - Disse eu depois de me passar dos carretos e já não conseguir tolerar mais incoerência.
Silêncio...
Ai, porque me saem estas criaturas incompetentes na rifa. Não lhes consigo chamar outra coisa por me parecerem completamente desprovidas de cérebro.
Na chamada anterior a esta, também para o Telemarketing , uma outra criatura deu-me um número de telefone e uma transportadora que não existe... É razão para perguntar quem contrata estas criaturas. Para mim não trabalham de certeza.
Blogs Por Onde Passo
.
.
Dadores
acupunctura(1)
animais(2)
anorexia(1)
bencao(1)
boneca(1)
crenças(1)
desabafos(1)
dimensões(1)
esmeralda(4)
espanha(1)
férias(1)
filho(7)
filmes(2)
fitoterapia(1)
fotofobia(1)
hipocrisia(1)
índigo(1)
ivg(2)
livros(2)
natal(2)
poemas(1)
recordações(1)
regresso(1)
revolta(5)
ridículo(2)
saúde(3)
séries(1)
tourada(1)
triste(1)
vida(5)