Sexta-feira, 21 de Março de 2008
A miúda está com medo de ser expulsa... Consideram aquilo bullying... Foi aberto um inquérito... Acredito piamente que ela seja castigada... Mas então por que razão professores que assediaram sexualmente alunas, fotografaram-nas às escondidas enquanto elas estavam os intervalos, tentaram combinar encontros com elas, ainda leccionam?????
Só os alunos são castigados?
Os professores não podem aturar alunos mal-educados e os pais e alunos podem aturar professores pedófilos e afins?
Este país mete-me nojo!
(esta minha questão surge de uma reportagem que deu sobre estes professores, a reportagem focava o facto de eles ainda leccionarem)
De
joseph a 21 de Março de 2008 às 19:58
LUZ
OLá
Olá....este post já muda as coisas. Não sabia destes pormenores.
Só por alto.
Já Não está cá que mandou o email.
Tens razão: Este País está um nojo!
No comments.
Jinhos amendoados;)**
De
marisa a 21 de Março de 2008 às 20:54
Vivemos num país onde se cometem muitas injustiças! Talvez hajam alunos que mereçam ser castigados e não o são, tal como há professores que se comportam dessa forma e saem ilesos, vá-se lá saber porquê! Cunhas? Será? Tem de se fazer justiça para ambos os lados.
E sim, essas "pessoas" que entram na intimidade das crianças e as abusam dessa forma não só deveriam ser expulsos como castrados. Mas isto já sou eu a levar as coisas ao extremo. De qualquer forma era um castigo à medida. Lá isso era.
De
Ângela a 22 de Março de 2008 às 11:40
Aqui concordo contigo, acho que a aluna deve ser castigada mas acho que os professores também o devem ser, se fizerem algo errado, não é por serem professores que podem perder o respeito aos alunos e ficarem ilesos.
Beijocas grandes e boa páscoa.
De
Pjsoueu a 22 de Março de 2008 às 14:51
Luz, ao ler-te pensei:
"Afinal, por causa de algumas árvores "defeituosas", Prof. : Pedófilos, voyeurs " e outros comportamentos doentios) vamos condenar a floresta de professores dedicados e deixar de condenar os comportamentos violentos, insubordinados, histericamente sem sentido, dos alunos problemáticos das nossas escolas?
Não e não. Como pais, vamos influenciar positivamente o curso sinuoso do nosso sistema de ensino e consequentemente, mostrar aos filhos (alunos) que temos de saber viver com regras. A Regra da boa educação, a regra do crescimento sadio, abalizado pelo respeito, respeitando os hierarquicamente nos dirigem , sejam eles quem forem.
Só respeitando seremos respeitados e ouvidos, tanto agora como no futuro.
Comentar post