Luz

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

Presente da Luz

Estou confusa - Assunto T...

AAAHHHHHHHHHHHHH

Exposição solar

Qual será o "Sindrome"?

Boneca da Luz

Estaremos, só por acaso, ...

7 da manhã, olho aberto

Que silêncio

Palavras para quê...

Haja justiça

Passado da Luz

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Sábado, 29 de Março de 2008

Tudo para o banho

Hoje aproveitamos o sol e o calor que está por aqui e os cães foram todos para o banho.

Está na altura da muda do pêlo, não há escova nem cardadeira que lhes valha.

 

Um deles fica tipo estátua de tanto que gosta de banho, deita-se tipo frango e põe-se mole para sermos nós a virá-lo. A parte complicada é que ele e um "monstrinho" de quase 50 kg.

 

Fiquei cansada, mas não o suficiente que me impedisse de fazer uma tarte de maçã que está agora no forno.

Por Luz às 17:26
Link do post
De andie a 30 de Março de 2008 às 15:11
A minha gata tb adora tomar banho!
Enfia-se na banheira a pedir banho,lol!
E a Kyara?
No outro dia apanhei um susto, pois tinha o Bi e a Luna na banheira a brincar e vim à cozinha buscar qualquer coisa e eles estavam histéricos, mas na galhofa, fui a correr e ... dou com a Kyara no banho, tinha-se mandado para a banheira!!!
E já repetiu a proeza...lol!
Agora, com o frio, só têm tomado duche,mas quero ver quando vier o bom tempo...vou tenho de a fechar para não saltar pra água!
Jinhos!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Etiquetas

abandono crianças(2)

acupunctura(1)

animais(2)

aniversário; afectos(1)

aniversário; filho(1)

anorexia(1)

bencao(1)

boneca(1)

crenças(1)

desabafos(1)

dimensões(1)

esmeralda(4)

espanha(1)

férias(1)

fernando pessoa(2)

filho(7)

filhos; silêncio(1)

filmes(2)

fitoterapia(1)

fotofobia(1)

hipocrisia(1)

índigo(1)

ivg(2)

livros(2)

mário quintana(1)

natal(2)

poemas(1)

recordações(1)

regresso(1)

revolta(5)

ridículo(2)

saúde(3)

sensibilização(2)

séries(1)

tourada(1)

triste(1)

vida(5)

todas as tags

subscrever feeds