Estamos a entrar no dia que mais me custa nos últimos tempos. O inem mete-me cada vez mais nojo, só de ter de olhar para aquele símbolo fico agoniada. Comece a ser evidente que nesta altura que tenho de olhar para aquilo fico na mais perfeita fase maníaca.
O que mais me custa, e quando falo numa coisa é impossível não falar de outra, é que temos uma população que se queixa mas não faz nada, que se acomoda, que permite que lhes gritem, berrem e nada fazem, que lhes faltem ao respeito... cada vez as pessoas se acomodam mais embora estejam cada vez pior.
Estou cansada desta luta. Nem sei para que luto! Sim porque a mim não me gritam nem me dão ordem graças a Deus, nem sei porque perco o meu tempo e luto por quem no fundo se queixa mas na realidade nada quer mudar, um bando de hipócritas que só se queixa pelas costas e não se sabe impor.
Detesto quem não se impõem!!!! Não os odeio, mas repugnam-me, dão-me volta ao estômago, como é possível?
Necessidade??!!?? Tretas, desculpas, desculpas da treta. Somos humanos, com necessidades sim, mas humanos, que merecem e devem exigir respeito. Porque não o fazem? Nunca vou entender!!!
Se todos o fizessem nada disto acontecia, ninguém lhes passava por cima, mas cada vez mais temos uma sociedade que não olha para o lado e só olha para o seu umbigo, um nojo.
Já sei que sou doida por dizer o que penso, é assim que me consideram por me recusar calar, mas doidos são os que se sentem bem nesta sociedade podre e doente, diria mesmo em fase terminal mas por serem tão hipócritas não têm coragem de abrir a boca.
Os cuscos cada vez mais cuscos, as alcoviteiras cada vez mais alcoviteiras, as beatas cada vez mais beatas e os hipócritas, oh esses... A vergonha de todos nós!
Basta ler Eça... A sociedade caracterizada por ele continua a ser o retrato da sociedade de hoje. Sociedade doente, nojenta, podre. Diria que uma sociedade em fase terminal.
Estou cansada.
Blogs Por Onde Passo
.
.
Dadores
acupunctura(1)
animais(2)
anorexia(1)
bencao(1)
boneca(1)
crenças(1)
desabafos(1)
dimensões(1)
esmeralda(4)
espanha(1)
férias(1)
filho(7)
filmes(2)
fitoterapia(1)
fotofobia(1)
hipocrisia(1)
índigo(1)
ivg(2)
livros(2)
natal(2)
poemas(1)
recordações(1)
regresso(1)
revolta(5)
ridículo(2)
saúde(3)
séries(1)
tourada(1)
triste(1)
vida(5)